Sobre

A Mille Artisane é uma loja especializada na criação de Momentos Inesquecíveis através de presentes e decorações especiais desenvolvidas pela Designer Camille Almeida.

Sobre a Mille:



Mille: - Nem sei por onde começar a falar do meu amor pelo meu trabalho!
A cada entrega de uma encomenda sinto um frio na barriga esperando apenas que um sorriso se abra para valer a pena todo o trabalho!

Comecei fazendo presentes artesanais, e me apaixonei pela sensação de criar algo que o cliente espera que fique com a sua cara. Conseguir isto, é uma realização incrível!!

Pensando nisso, fui me aventurar por momentos ainda mais especiais: casamentos, nascimentos, aniversários.....sempre querendo que momentos se tornassem inesquecíveis...

Sou Publicitária de formação, pós graduada em Marketing, e Designer de Eventos de Alma.

Acredito que todo momento merece ser celebrado! Seja um nascimento, uma união, um aniversário, pois a vida é única e merece ser repleta de momentos especiais.

Poder fazer parte desses momentos na vida das minhas clientes é minha melhor recompensa!

Obrigada a todos que confiam no meu trabalho! Vocês levam um pouquinho de mim, e eu de vocês...


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário